Conheça mais sobre os Filtros de linha e seus benefícios

Além de remover ruídos e picos de tensão, os filtros de linha têm outras finalidades básicas. Por exemplo, ele expande o número de tomadas disponíveis perto do PC ou de equipamentos de áudio/vídeo, te permite eliminar a energia de vários equipamentos ao mesmo tempo e protege contra curto-circuitos e sobrecarga de tensão. Isso é possível porque a maioria dos filtros de linha possui um disjuntor (ou fusível) responsável por desligar a alimentação elétrica, caso a corrente total exigida pelo equipamento seja maior do que a corrente rotulada.
No caso de dispositivos protegidos por fusível, em caso de sobretensão, esse se funde, sendo necessária sua substituição para que o filtro de linha volte a funcionar corretamente.

Como o mercado por filtros de linha é grande, existem muitos fabricantes que colocam produtos à venda e que não trazem todos os componentes de proteção necessários para uma boa filtragem de interferências eletromagnéticas e de picos de tensão. Alguns equipamentos não têm nem mesmo qualquer componente de filtragem, funcionando apenas como uma mera extensão.

Fique atento na hora de comprar este tipo de equipamento para sua empresa ou residência.
Em nossa loja trabalhamos com filtro de linha de qualidade.
Veja abaixo os modelos que temos disponíveis e seus valores:
– Filtro de linha com 6 entradas e um metro de cabo: R$ 22,00
– Filtro de linha com 6 entradas e três metros de cabo: R$ 27,00
Visite nossa loja na Barra e converse com um de nossos profissionais para uma melhor orientação.
Aguardamos sua visita.
www.eletricamilane.com.br

Posted in Dicas e novidades