Como escolher uma boa furadeira para comprar

13177689_527055294162270_6189009393862508453_n

Ter uma furadeira em casa é básico e fundamental, mas você já pensou alguma vez o que é que você deve considerar na hora de escolher uma furadeira? Pois bem, se der uma olhada nos seguintes conselhos que damos a você, vamos explicar algumas coisas que deve saber para escolher a furadeira que precisa.

Instruções

1. Potência: Deve ter uma potência mínima de 500W, suficiente se você for um “amador” e precisa dela só de vez em quando, para pequenas tarefas na casa;

2. Martelete: é imprescindível que tenha martelete e que a cabeça possa admitir brocas de um tamanho superior a 10mm.

3. Dependendo do uso que vai dar a ela, terá que considerar o seguinte:a).- se for usar a furadeira em lugares onde não chega a energia elétrica, a melhor opção é escolher uma furadeira parafusadora e martelete a bateria.b).- se for realizar trabalhos de muita precisão precisará ter uma coluna para conectar à furadeira; trata-se de escolher então, uma furadeira estacionária com movimento vertical, para que possa realizar furos com precisão.c).- se for trabalhar e fazer furos em materiais muito duros como o concreto, precisará de um martelo perfurador já que este tipo de ferramenta pode fazer outras funções, como furar com percussão mas com uma potência maior do que uma furadeira normal.

Fiquem atentos na nossa fanpage e veja sempre dicas úteis e promoções da nossa loja

www.eletricamilane.com.br

Posted in Dicas e novidades